top of page

Guns N' Roses se solidariza com vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Através de sua conta oficial no Instagram, a banda compartilhou dados alarmantes sobre o desastre.

Guns N' Roses se solidariza com vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Imagem: Reprodução.


Em meio à tragédia das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, o Guns N' Roses, reconhecendo o apoio constante de seus fãs brasileiros, expressou solidariedade e pediu ajuda para a população afetada.


Através de sua conta oficial no Instagram, a banda compartilhou dados alarmantes sobre o desastre, destacando que 317 municípios foram afetados, com mais de 13 mil pessoas deslocadas para abrigos e mais de 69 mil desabrigadas. Além disso, mais de 510 mil foram afetados pelas enchentes, com 107 feridos, 74 desaparecidos e um número indeterminado de pessoas impactadas.


Estamos solidários com todos no Rio Grande do Sul diante das enchentes históricas que assolam o sul do Brasil. 🙏 Contribuições podem ser encaminhadas ao Light Alliance Emergency Fund em colaboração com o perfil @brazilfound. Todo auxílio enviado será destinado às pessoas afetadas.


O Guns N' Roses possui uma relação especial com o estado, tendo se apresentado em Porto Alegre quatro vezes, em 2010, 2014, 2016 e 2022. A contribuição da banda certamente será valiosa no processo de recuperação do estado após a devastação causada pelas enchentes.



Infelizmente, os números da tragédia continuam a aumentar, com informações oficiais da Defesa Civil indicando 83 mortes confirmadas, quatro óbitos ainda sob investigação, 111 pessoas desaparecidas e 291 feridas. No total, cerca de 873 mil cidadãos foram afetados pelos efeitos das enchentes.



Neste momento difícil, desejamos força a todos os afetados pela tragédia e expressamos nossa gratidão ao Guns N' Roses por seu apoio e solidariedade.



62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page