top of page

Guns N’ Roses planeja novo álbum de estúdio com Slash e Duff McKagan

Desde o retorno de Slash e do baixista Duff McKagan em 2016, a banda lançou apenas o EP "Hard Skool" em fevereiro de 2022

Guns N’ Roses planeja novo álbum de estúdio com Slash e Duff McKagan
Foto: Reprodução/Facebook


Slash revelou em entrevista ao Daily Star que o Guns N' Roses está trabalhando para lançar um novo álbum de estúdio. "O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco e eu estou trabalhando com eles nessa função, mas isso não envolveu mais ninguém", disse o guitarrista, conforme publicado pelo Music News.


Essa declaração reforça várias outras feitas por Slash nos últimos anos sobre um novo projeto do Guns. Em janeiro de 2021, ele comentou à revista  Classic Rock que um novo álbum "estava prestes a ser lançado" e mencionou sua satisfação em trabalhar nas novas músicas.



Desde o retorno de Slash e do baixista Duff McKagan em 2016, a banda lançou apenas o EP "Hard Skool" em fevereiro de 2022, que incluiu duas novas músicas produzidas no pós-pandemia, a faixa-título e "Absurd", além de versões ao vivo de "Don’t Cry" e "You’re Crazy". Durante este período, a banda também disponibilizou os singles "Shadow of Your Love", "The General" e "Perhaps", que são antigas canções reformuladas em estúdio.


Se o novo álbum for lançado, será o primeiro grande projeto de estúdio com Slash e McKagan desde seu retorno, marcando a primeira gravação completa da formação clássica do Guns N' Roses em três décadas. O último álbum completo da banda, "Chinese Democracy" de 2008, contou apenas com Axl Rose da formação original.


Os fãs aguardam ansiosamente por novas músicas que possam capturar a essência e o poder do lendário grupo de hard rock, esperando que esse próximo lançamento traga a energia e a inovação que marcaram a história da banda.






17 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page