top of page

Guns N' Roses faz cover de 'Whole Lotta Rosie' do AC/DC na Austrália; confira

É especialmente significativo devido ao relacionamento da banda com o AC/DC

Foto de Jack Plunkett/Invision/AP

Em turnê pela Austrália, o Guns N' Roses presenteou o público no show realizado na quinta-feira (24), no Metricon Stadium da Gold Coast com uma versão do clássico hit do AC/DC "Wholle Lotta Rosie".

 


 

A faixa em si, costuma aparecer frequentemente nas apresentações da banda de Axl Rose, eles já tocaram a canção cerca de 156 vezes - incluindo na data subsequente de sua turnê atual em Sydney - com uma gravação dela incluída no EP homônimo de 1988 da banda. O show de quinta-feira, no entanto, marcou a primeira vez que eles tocaram ao vivo desde 2018.


Ambas as bandas possuem um bom relacionamento. Em 2016, Axl Rose, se juntou ao AC/DC para substituir Brian Johnson na turnê 'Rock Or Bust'. No ano seguinte, Angus Young, do AC/DC, juntou-se ao Guns N' Roses em Sydney para tocar "Whole Lotta Roses" e "Riff Raff".

 


 

'Whole Lotta Rosie' faz parte do quarto disco do AC/DC, 'Let There Be Rock' de 1977. No entanto, não é a primeira de suas músicas a ser regravada pelo Guns N' Roses. No início deste ano, por exemplo, eles tocaram 'Walk All Over You' e 'You're Crazy' em Portugal, depois 'Black In Black' na Espanha.


Confira a performance abaixo:


 



39 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page