top of page

Green Day surpreende fãs e faz show surpresa em pequeno pub de Londres

O trio californiano está pronto para um show mais íntimo.

Green Day
Imagem: Reprodução


O Green Day está preparando um espetáculo especial nesta sexta-feira (10) no Electric Ballroom, uma casa noturna aconchegante em Londres com capacidade para 1200 pessoas.


Embora estejam acostumados a se apresentar em grandes arenas para mais de 50 mil fãs, o trio californiano está pronto para um show mais íntimo. Na véspera desse aguardado evento, a banda claramente expressou o desejo de fazer música em um local ainda menor, surpreendendo a todos com uma apresentação improvisada em um pub no centro de Londres.



A banda surpreendeu os fãs com um show acústico secreto no The Marquis, transmitido ao vivo pela conta da banda no Instagram. Durante a transmissão, os membros deram dicas sobre a possibilidade de um show adicional. O baterista Tre Cool compartilhou em um vídeo: "Neste momento, o Green Day está em Londres, em busca de diversão. Se eu fosse fã, não faria planos. Fique conectado aqui".


Quem acompanhou a conta do Instagram da banda ao longo da noite desfrutou de momentos memoráveis, com o show iniciando com os clássicos "Welcome To Paradise" e "Burnout", passando pelos novos singles "The American Dream Is Killing Me" e "Look Ma, No Brains", além de outros sucessos como "Basket Case", "She" e "American Idiot".





16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page