top of page

Green Day surpreende com show inesperado no metrô de Nova York

A banda também está agendada para realizar uma apresentação exclusiva para convidados da SiriusXM na próxima quinta-feira (18).

Green Day
Imagem: Reprodução YouTube


Em uma ação para o programa de Jimmy Fallon, o Green Day surpreendeu os fãs aparecendo incógnita e depois revelando-se, atraindo uma grande audiência no metrô de Nova York. Eles tocaram seus hits, com Fallon juntando-se como um membro adicional para o espetáculo improvisado.


A banda também está agendada para realizar uma apresentação exclusiva para convidados da SiriusXM na próxima quinta-feira (18) no Irving Plaza, em Nova York. Logo após, o grupo lançará seu mais recente álbum, 'Saviors'.


Green Day deu início ao seu show surpresa com um cover de Feel Like Makin’ Love do Bad Company, seguido por sucessos como Basket Case e Look Ma, No Brains!, além de um cover de Rock and Roll All Nite do KISS. A apresentação foi encerrada com o novo single Dilemma e o aclamado hit American Idiot, levando ao delírio os passageiros do metrô.



Veja momentos abaixo:





'Saviors', o 14º álbum de estúdio da banda americana, será lançado no dia 19 de janeiro. Conforme mencionado anteriormente, o álbum marca o retorno dogrupo a temas políticos, uma abordagem que já colocou o Green Day em destaque globalmente após sua performance de Ano Novo.



Recentemente, o Green Day anunciou uma nova turnê para acompanhar o lançamento de seu último álbum. Além de promover 'Saviors', a banda celebrará seu legado tocando os álbuns 'Dookie' e 'American Idiot' completos em shows programados nos Estados Unidos e na Europa.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page