top of page

Golden, álbum de estreia solo de Jung Kook, do BTS, ganha data de lançamento

A data de lançamento está agendada para o dia 3 de novembro deste ano.

BTS — Foto: Reprodução


Nesta terça-feira, dia 3, Jung Kook, um dos membros do BTS, fez o anúncio oficial de seu primeiro álbum solo, que receberá o título de "Golden" e incluirá um total de 11 faixas.


Dentro das 11 faixas previstas, o álbum incluirá as músicas já divulgadas "Seven," que foi gravada em colaboração com Latto, e "3D," um sucesso do cantor coreano com Jack Harlow. A data de lançamento está agendada para o dia 3 de novembro deste ano.



A gravadora BIGHIT Music afirmou em um comunicado oficial que "Golden" é um álbum que se inspira nos momentos brilhantes da carreira de Jung Kook, conhecido como o "maknae dourado" do BTS, que agora segue sua trajetória como artista solo.


Jung Kook fez sua estreia no cenário do K-pop em 2013 como membro do BTS, e ele continuou sua jornada com o grupo enquanto testemunhavam a notável ascensão da indústria musical coreana para o mercado ocidental. Em 2021, o grupo conquistou um feito impressionante, emplacando três músicas no topo da Billboard, a principal parada de sucessos dos Estados Unidos: "Butter," "Permission to Dance," e "My Universe."


O grupo septeto lançou seu último álbum de músicas inéditas, intitulado "Be", em 2020. Além de Jung Kook, o BTS é composto pelos talentosos artistas RM, Jin, Suga, V, J-Hope e Jimin.


Com Jin e J-Hope atualmente cumprindo seus deveres militares obrigatórios, o grupo está em um período de pausa oficial, durante o qual alguns dos membros estão se dedicando a lançamentos individuais.



21 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page