top of page

Gladiador 2: Nova exibição-teste recebe comentários muito positivos

O longa está marcado para estrear em 22 de novembro.

Gladiador 2: Nova exibição-teste recebe comentários muito positivos
Gladiador 2


Recentemente, "Gladiador 2", dirigido por Ridley Scott, teve uma exibição-teste de 2 horas e 40 minutos em Las Vegas, recebendo comentários extremamente favoráveis, conforme relatado pelo World of Reel.


A trama do filme é descrita como uma história de vingança. O personagem de Pedro Pascal interpreta o padrasto de Paul Mescal, que parte para a capital em busca de vingança após o assassinato de sua esposa. Denzel Washington, no papel de vilão, supervisiona tudo e fica impressionado com os talentos do protagonista.


Destaca-se a performance de Connie Nielsen, que, segundo um dos participantes da sessão, fez um "ótimo trabalho" e poderia até mesmo ser indicada ao Oscar.



O elenco de Gladiador 2 inclui Paul Mescal, Barry Keoghan, Denzel Washington, Pedro Pascal, entre outros astros. Além disso, está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que interpretou Lucilla no filme original.


Com estreia marcada para 22 de novembro, a continuação, escrita por Peter Craig (Top Gun: Maverick), promete transportar os espectadores para 25 anos após os eventos do primeiro filme, sob a direção de Ridley Scott.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page