top of page

George RR Martin fala sobre ausência de personagem importante em 'House Of The Dragon'; entenda

"Infelizmente faltou tempo para trabalhá-lo nesta primeira temporada"

CRÉDITO: HBO/Sky

 


 

Durante a primeira temporada da série spin-off de Game Of Thrones, House Of The Dragon, os fãs puderam adentrar novamente no universo de fantasia de GOT, e vislumbrar vários membros importantes da família Targaryen, mas um personagem ficou de fora desse arco e George RR Martin explicou a ausência de Daeron Targaryen na primeira temporada de 'A Casa do Dragão'.


A ausência do filho do rei Viserys e a Rainha Alicent Hightower, foi notada pelos fãs que já leram 'Fogo & Sangue'.



Martin, no que lhe concerne, explicou e esclareceu a confusão, dizendo em uma postagem em seu blog: “Sim, Alicent deu a Viserys quatro filhos, três filhos e uma filha”, afirmou o autor. “O filho mais novo deles, Daeron, está em Oldtown, simplesmente não tivemos tempo para trabalhar com ele nesta temporada.”

 


 

Aegon Targaryen, interpretado por Tom Glynn-Carney. CRÉDITO: HBO/Sky

Martin, também aproveitou a ocasião para tecer elogios a atuação de Paddy Considine, dizendo que sua interpretação para o rei Viserys foi “mais poderosa, trágica e completa” do que sua própria versão escrita.


“Parabéns a Eileen Shim, a roteirista, a Geeta Patel, a diretora, ao nosso elenco incrível… e particularmente a Paddy Considine, por sua interpretação do Rei Viserys, o Primeiro de Seu Nome”, escreveu Martin.


“O personagem que ele criou (com Ryan [Condal] e Sara [Hess] e o resto de nossos escritores) para essa produção é muito mais poderoso e trágico e completo do que minha própria versão em Fire & Blood que estou meio tentado voltar e rasgar aqueles capítulos e reescrever toda a história de seu reinado.

 


 

Ele acrescentou: “Paddy merece um Emmy apenas por este episódio. Se ele não conseguir um, ei, não há justiça. Enquanto isso, vou dar uma palmada no Arquimeistre Gyldayn por deixar de fora tantas coisas boas.”


O elenco de 'House Of The Dragon' apresenta Matt Smith (Daemon), Emma D’Arcy (Rhaenyra), Paddy Considine (Viserys), Olivia Cooke (Alicent), Eve Best (Rhaenys), Steve Toussaint (Corlys) e Fabien Frankel (Criston).


Os episódios de 'House Of The Dragon' são exibidos semanalmente (aos domingos) pela HBO Max


 

192 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page