top of page

George RR Martin compartilha quantas páginas ele deixou para escrever em 'The Winds Of Winter'

Martin disse ter escrito cerca de 1.200 páginas até o momento

CRÉDITO: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic


George RR Martin, forneceu uma atualização aos fãs da saga de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, o autor de Game Of Thrones, falou sobre seu progresso no próximo livro das Crônicas The Winds Of Winter (em tradução livre Os Ventos do Inverno).


A sequência está programada para ser a sexta narrativa na série de fantasia após A Dança dos Dragões, lançada em junho de 2011. Tempo esse que causou inúmeras aflições nos fãs da saga.



Porém, O romance de 11 anos atrasado foi abordado na série satírica Tooning Out The News de Stephen Colbert, onde Martin apareceu ao lado do apresentador de animação Dr. Ike Bloom (dublado por Ikechukwu Ufomadu).


Durante o episódio, Bloom liga para o colega autor James Patterson para dar dicas ao "escritor esforçado" Martin, que está "tendo problemas para cumprir os prazos". Questionado sobre quantas páginas ele escreveu até o momento, George revelou que completou cerca de 1.100 a 1.200 páginas de The Winds Of Winter, com "outras 400, 500 páginas" pela frente.


A Dança dos Dragões, tem um pouco mais de 1000 páginas no total. O autor disse anteriormente que espera que The Winds Of Winter seja o livro mais longo de toda série.



“É um livro grande, grande”, disse Martin durante uma transmissão ao vivo em outubro. “É um livro desafiador. Provavelmente será um livro maior do que qualquer um dos volumes anteriores da série.


Na sequência de The Winds Of Winter, Martin pretende lançar um sétimo e último livro da saga intitulado A Dream Of Spring. Ele também está desenvolvendo vários projetos de TV de Game Of Thrones, incluindo a segunda temporada de House Of The Dragon e outros programas.


90 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page