A banda anunciou sua aposentadoria em 2018 e vem realizando uma extensa turnê
O icônico baixista do Kiss, Gene Simmons, declarou que a banda vai estender sua turnê de despedida passando por mais de 100 cidades em todo o mundo.
Em 2018, a banda anunciou uma grande turnê para finalizar sua trajetória antes de pendurar seus emblemáticos trajes. Com Simmons declarando em uma entrevista recente que eles estavam se aposentando por "autorrespeito" e pelo "amor" que sentem pelos fãs.
Agora em uma conversa com o Chaoszine Gene falou sobre quando vai ser o fim da turnê: “Não sabemos. Nunca nos aposentamos antes. Esta é a nossa primeira vez. É como pintar um quadro ou escrever um livro. Quando alguém diz: 'Quando vai ser concluído?' Você está no meio disso; você não sabe.”
Sobre o alcance das datas adicionais, ele continuou: “A equipe está feliz. Todo mundo está feliz. Então decidimos adicionar mais 100 cidades antes de parar. Não sei quanto tempo isso vai levar.”
“A razão para parar de fazer turnê é por causa do orgulho e autorrespeito e um amor e admiração pelos fãs,” Simmons disse ao Full Metal Jackie em um episódio de Whiplash do KLOS recentemente.
“A última coisa que você quer ser é ser um boxeador campeão mundial e ficar muito tempo no ringue. É apenas uma questão de tempo até que suas pernas não consigam te segurar e você vai perder.”
Ele continuou: “Nós também vimos boxeadores que ficaram no ringue por muito tempo e bandas que continuam em turnê por muito tempo. E eles esquecem as letras e você pode ver as rugas profundas em seus rostos. Quero dizer, é apenas a natureza da vida como a conhecemos na Terra.
“Então, estamos fazendo a coisa certa. Vamos desistir enquanto estivermos no topo, fazer o melhor que pudermos, e será triste, mas também será feliz. No último show que fizermos como uma banda em turnê, estarei chorando como uma criança de 12 anos cujo pé você está pisando.”
Comments