Gang Of Four cancela show em Toronto após ônibus de turnê pegar fogo


O Gang Of Four precisou cancelar seu show que aconteceria em Toronto, Canadá, na noite passada (4 de março) depois que o ônibus da turnê acabou pegando fogo.


A banda está atualmente no meio de uma turnê norte-americana, depois que o ex-baixista do Slint, David Pajo se juntou à banda para tocar guitarra.


Ontem à noite, eles estavam programados para se apresentar na Horseshoe Tavern, em Toronto, mas foram às mídias sociais para revelar a notícia de que seu ônibus pegou fogo e compartilharam fotos de bombeiros cuidando do incêndio. Ainda não está claro se alguém ficou ferido no incidente.

A nova formação do Gang Of Four inclui os membros fundadores Jon King e Hugo Burnham, embora o baixista Dave Allen não apareça nos shows por motivos pessoais. No entanto, um comunicado de imprensa afirma que o músico “continua a ser uma parte essencial e vital da banda”. A ex-baixista do Gang Of Four, Sara Lee, voltou ao grupo em seu lugar.


Pajo, que também se apresentou com o Interpol e Yeah Yeah Yeahs, confirmou com “tremenda empolgação, humildade [e] gratidão” que ele estaria tocando com seus “heróis ao longo da vida” Gang Of Four nos shows.

 

Leia também:

Cinco lançamentos da semana para você ouvir agora

Bauhaus

 

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo