top of page

Gal Costa pretendia proteger patrimônio do filho em possível disputa de herança segundo documento

Documento deixado por Gal Costa estipula que sua viúva, Wilma Teodoro Petrillo, não teria direito a nenhum bem hereditário.

Gal Costa e filho Gabriel
(crédito: Reprodução/Globo - Instagram)


O único filho da renomada cantora Gal Costa, falecida em novembro de 2022, Gabriel Costa, recorreu à Justiça para questionar a divisão da herança da artista. Representado por sua advogada, Luci Vieira Nunes, Gabriel alega que um documento deixado por Gal Costa estipula que sua viúva, Wilma Teodoro Petrillo, não teria direito a nenhum bem hereditário.


Segundo Nunes, a defesa do jovem, que já alcançou a maioridade, baseia-se no entendimento de que a relação entre sua mãe e Wilma não configurava um casal aos olhos de Gabriel. "Ele decidiu agir judicialmente após compreender a dinâmica familiar e afirmou nunca ter presenciado uma relação conjugal entre sua mãe e Wilma", esclareceu a advogada.



A controvérsia ganha mais uma camada, uma vez que Wilma Teodoro Petrillo busca o reconhecimento de união estável com a cantora no Tribunal de Justiça de São Paulo. A defesa de Gabriel sustenta que o documento encontrado pelo filho de Gal visa "protegê-lo" das alegações de Wilma.



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page