top of page

Furiosa, spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, ganha trailer eletrizante; confira

O trailer foi compartilhado durante o evento da CCXP23.



Furiosa: Uma Saga Mad Max, o spin-off de Estrada da Fúria protagonizado por Anya Taylor-Joy, apresentou o seu primeiro trailer durante a CCXP23. A antecipação foi exibida no Palco Thunder by Claro TV+ e já foi disponibilizada pela Warner. Assista ao vídeo acima.


Durante o painel de Furiosa na CCXP23, a protagonista esteve presente ao lado de Chris Hemsworth e George Miller, o criador da franquia.




Focado na protagonista feminina principal de Mad Max: Estrada da Fúria - interpretada por Charlize Theron em 2015 - o novo filme explorará a origem de Furiosa, revelando como ela foi capturada do Green Place das Muitas Mães e caiu nas mãos da grande horda de motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Navegando pelo deserto desolado, deparam-se com a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto esses dois déspotas disputam pelo poder e controle, Furiosa enfrenta inúmeros desafios para encontrar o caminho de volta para casa. Esse retorno só ocorre, como os admiradores já sabem, após ela perder um braço e cruzar seu caminho com Mad Max.


A produção reúne novamente o diretor George Miller com a equipe de Mad Max: Estrada da Fúria, que inclui a editora Margaret Sixel, a figurinista Jenny Beavan e o compositor Junkie XL. Contudo, há uma novidade na parte visual com o diretor de fotografia Simon Dugan ("O Grande Gatsby"), que assumiu o posto deixado pelo recentemente aposentado John Seale.




A estreia de Furiosa: Uma Saga Mad Max nos cinemas está programada para 24 de maio.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page