top of page

Foo Fighters toca no Pyramid Stage em Glastonbury e revela o segredo por trás da banda The Churnups

"Tudo bem filhos da p***, vamos dançar!"

Foo Fighters CRÉDITO: Leon Neal


Os Foo Fighters subiram ao palco Pyramid em Glastonbury 2023, finalmente confirmando que estão por trás da misteriosa banda The Churnups. Eles foram um dos vários atos que supostamente se apresentariam sob esse nome na sexta-feira de abertura de Glasto (junho de 2023).


O vocalista dos Foos, Dave Grohl, foi visto nos bastidores hoje cedo, com fãs atentos notando o equipamento de palco do Arctic Monkeys ao fundo, o que parecia confirmar que a notícia era verdadeira.



A banda abriu com 'All My Life', com Grohl dizendo ao público: "Tudo bem filhos da p***, vamos dançar!"


“Temos apenas uma hora, então vamos tentar encaixar o máximo de músicas que pudermos”, acrescentou.


Eles também tocaram um trecho de 'Enter Sandman' do Metallica, antes de lançar o icônico riff de 'Paranoid' do Black Sabbath.



A banda então executou uma versão enérgica de 'The Pretender', compartilhando: “A última vez que estivemos aqui foi em 2017, não sei quantos de vocês estavam presentes, mas naquela época cantamos essa música com muita intensidade.”


"Vocês sabiam que éramos nós o tempo todo, vocês sabiam que éramos nós, certo?" Grohl brincou sobre o tão falado slot misterioso, antes de apresentar 'My Hero'. “Não somos bons com segredos.”




19 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page