top of page

Foo Fighters anuncia que seguirá sem Taylor Hawkins

A banda também afirmou que tudo será diferente sem o baterista

CRÉDITO: Marcelo Hernandez/Getty Images


O Foo Fighters divulgou uma nota confirmando que o grupo vai seguir mesmo sem a presença de peso do saudoso Taylor Hawkins, que morreu no ano passado. Hawkins morreu em Bogotá, Colômbia, em março de 2022 enquanto a banda estava em turnê pela América do Sul, aos 50 anos.


As únicas apresentações do Foo Fighters desde a morte de Hawkins ocorreram em dois grandes eventos em Londres e Los Angeles em setembro.



“Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já conheceu, somos lembrados de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e estimamos, e pelos entes queridos que não estão mais conosco.” a banda disse em um comunicado postado nas redes sociais.

“O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida. E nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte dedicado que nos ajudou a superar os momentos mais sombrios juntos. Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e para nos unirmos em um coro de vida juntos através da música.


“Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que éramos – e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.”



Terminaram a nota reconhecendo a importância de Hawkins para os fãs do Foo Fighters e prometeram: “Sabemos que, quando nos reencontrarmos - o que será em breve -, ele estará presente em espírito conosco todas as noites.”

71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page