top of page

Fontaines DC lança teaser sombrio no estilo Kubrick, evidenciando o novo álbum 'Romance'

O grupo de pós-punk irlandês começou a provocar novidades na semana passada com um teaser de 30 segundos.

Fontaines DC
Fontes DC Crédito: Fiona Garden


O Fontaines DC continua a surpreender os fãs com novas músicas, lançando um clipe inspirado no estilo marcante de Stanley Kubrick antes do lançamento de seu próximo álbum 'Romance', (Via NME).


O grupo de pós-punk irlandês começou a provocar novidades na semana passada com um teaser de 30 segundos apresentando o vocalista Grian Chatten sem camisa, vestindo calças verdes brilhantes e exibindo um visual marcante, com um olho preto e inchado, além de cortes e hematomas visíveis, enquanto acaricia um porco, ao som de uma música misteriosa.


Agora, eles ampliam essa atmosfera com um novo vídeo de 90 segundos, inspirado no clássico "O Iluminado", de Kubrick.



O visualizador mostra um corredor vazio com duas pequenas poltronas marrons posicionadas frente a frente, ao lado de um conjunto de portas de elevador laranja, claramente reminiscentes do filme icônico de 1980. No entanto, ao invés do rio de sangue característico do filme, as portas exibem uma gosma verde, adicionando um toque único à estética da banda.


A música que toca o fundo começa estranha e lenta, sobre a qual Chatten canta: “Na escuridão novamente / Com os porcos no curral / Deus sabe que eu te amo / Parafusos na minha cabeça /nEu estarei ao seu lado até você morrer .” À medida que a música aumenta e se torna mais intensa, o gunge verde neon jorra pelas portas.


Veja o teaser de Romance abaixo:





'Romance' será a primeira faixa original do Fontaines DC desde o lançamento de seu terceiro álbum, 'Skinty Fia', em 2022. Desde então, também contribuíram com covers, como "Cello Song" de Nick Drake, para um álbum de compilação.



5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page