top of page

Florence + The Machine compartilha o novo single 'Mermaids'; ouça

A canção chega quase um ano após o seu quinto álbum, 'Dance Fever'

CRÉDITO: Autumn de Wilde/Imprensa


A banda Florence + The Machine compartilhou um novo single intitulado 'Mermaids'. A faixa chega praticamente um anos depois do lançamento do quinto disco da banda 'Dance Fever'.


O novo single foi divulgado hoje (21 de abril) e mostra a banda combinando instrumentos sombrios e inspirados na dança com os vocais etéreos da vocalista Florence Welch. Ele também capta a mesma essência vista no último disco de estúdio de 2022.



A música que ganhou camadas densas, produzida por Dave Bayley, faz referência a sereias com "dentes afiados" que aparecem tarde da noite para beber, dançar e "sacrificar um coração humano".


Com versos do tipo: “Lembro-me de cair por essas ruas/Meio deslocada, se não fosse pela embriaguez/Faz meu peito doer só de pensar nisso” e “ brilhando sob as luzes de clubes de merda e usando drogas de merda/E abraçando garotas que cheirava a Britney Spears e cocos”, é possível que a faixa indique os nove anos de sobriedade de Welch e explore um lado mais sombrio da sociedade.



Ouça abaixo:


O single surge após várias semanas da banda, provocando novas músicas nas redes sociais. A primeira postagem foi em 6 de abril, mediante um rolo contendo clipes de filmes de terror com tema de sereia que diziam aos fãs: “Uma nova música está chegando ao universo Dance Fever”.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page