top of page

Fleet Foxes lança oficialmente covers de Joni Mitchell e The Strokes

A banda realizou seus covers no verão de 2022 e no início deste ano.

Crédito: Stephen J. Cohen/Getty


O Fleet Foxes acaba de lançar de forma oficial duas performances incríveis ao vivo de suas versões de "Hejira" de Joni Mitchell e "Under Control" do The Strokes.


Durante suas apresentações ao vivo, a banda incluiu versões de ambas as músicas em seu repertório. No início deste ano, em Los Angeles, eles executaram uma interpretação de "Hejira", enquanto no verão passado, em Nova York, tiveram o prazer de contar com a presença do talentoso cantor e compositor Uwade como convidado especial para uma performance emocionante de "Under Control".



“No verão passado, tivemos a honra de ter o incrível vocalista e compositor Uwade Akhere abrindo para nós em turnê”, disse Pecknold em um comunicado à imprensa discutindo a versão de 'Under Control'.



Uma coisa que todos nos unimos nos bastidores foi o amor compartilhado pelos Strokes – ouvir a voz de Uwa ecoando pelos corredores enquanto ela cantava 'The End Has No End' ou 'Reptilia' sempre foi um destaque do dia. Considerando isso, pensei que ela poderia se divertir cantando 'Under Control' conosco e com os Westerlies no Forest Hills Tennis Stadium no Queens, então nos reunimos na passagem de som e perguntamos a ela - foi incrível! Ela governou”, acrescentou.


Falando sobre a faixa de Joni Mitchell, Pecknold acrescentou: “Meu pai construiu baixos e tocou em bandas na casa dos 20 e 30 anos no Noroeste; seu sonho era ser baixista da Joni Mitchell, como o grande Jaco Pastorius.”



Ambas as músicas estão disponíveis via Bandcamp.

21 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page