Flea do Red Hot Chili Peppers pode ter participação em 'Obi-Wan Kenobi'


Flea do Red Hot Chili Peppers CRÉDITO: Zuma Press/Alamy

O icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, tá com a bola cheia, ele pode ter uma participação especial na próxima série Obi-Wan Kenobi, conforme relatos recentes.


O spin-off de Star Wars, estreia no canal de streaming da Disney+ em 27 de maio, e vai se passar dez anos após os eventos de A Vingança dos Sith de 2005, onde Kenobi testemunhou seu aprendiz de Jedi Anakin Skywalker virar para o lado negro.


Obi-Wan Kenobi: Mark Hamill aprova o novo Luke Skywalker


Segundo a Star Wars News Net, fontes disseram que Flea, nome verdadeiro Michael Balzary, fará uma aparição na série em um papel desconhecido.


Rupert Friend, que interpreta o Grande Inquisidor em Obi-Wan Kenobi, recentemente deu indícios em uma entrevista com Hey U Guys que a série da Disney vai contar com "participações incríveis e maravilhosas".


“Acho que é uma das adições mais emocionantes ao cânone de Star Wars”, disse Friend. “Acho que Ewan McGregor está fazendo coisas com esse papel que é um sonho para os fãs dos filmes originais… obviamente não podemos ter Alec Guinness de volta, mas acho que Ewan nasceu para interpretar esse papel.


“Mas aparições maravilhosas de pessoas que obviamente não posso te contar, ovos de Páscoa em abundância e… sim, é um passeio emocionante.”


Flea já fez algumas participações no cinema e na televisão ao longo dos anos, incluindo 'De Volta para Futuro 2', 'O Grande Lebowski' e pequenos papéis de voz nos filmes da Pixar 'Divertidamente' e 'Toy Story 4'.


Ele também deve aparecer no próximo filme do diretor Damien Chazelle (La La Land, Whiplash ), Babylon, estrelando ao lado de Brad Pitt, Margot Robbie e Tobey Maguire como Charlie Chaplin.


 


16 visualizações0 comentário