top of page

Finalizadas as filmagens da segunda temporada de 'A Casa do Dragão', revela George R. R. Martin

O segundo ano da série tem estreia programada para agosto.

A Casa do Dragão: o que esperar da segunda temporada da série de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO


A aguardada segunda temporada de "A Casa do Dragão", série derivada do fenômeno "Game of Thrones", concluiu suas gravações, conforme anunciado pelo autor George R. R. Martin.


Atualmente, a produção está concentrada na etapa de pós-produção, detalhe compartilhado por Martin em sua plataforma de blog pessoal.



"A equipe de 'A Casa do Dragão' finalizou as filmagens da nova temporada e agora dedica-se intensamente à pós-produção", expressou Martin em sua publicação online.


Diferentemente de muitas grandes produções hollywoodianas, "A Casa do Dragão" não enfrentou interrupções devido à recente greve de roteiristas e atores em Hollywood, principalmente por ser filmada no Reino Unido, contando com um elenco e equipe predominantemente do país.



Matt Smith, um dos atores principais da série, revelou que a estreia da segunda temporada está programada para agosto deste ano. Para os fãs que aguardam ansiosamente a continuação da saga, os episódios da primeira temporada estão disponíveis no serviço de streaming HBO Max.

194 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page