Filme de 'Streets Of Rage' está em andamento pelas mãos do criador de 'John Wick'


Streets Of Rage 4. Crédito: Lizardcube

Tudo indica que teremos um filme sobre a clássica série de videogames Streets Of Rage, foi anunciando hoje (18 de abril) que uma adaptação do game está em andamento.


Segundo o Deadline, o criador de John Wick, Derek Kolstad, escreveu um roteiro para a adaptação que será produzida pela dj2 Entertainment (Sonic The Hedgehog 2) e Escape Artists (The Equalizer).


Astros de Sonic 2 exprimem polêmica de disign original: parece que os fãs estavam certos


Algumas suposições afirmam que o filme recebeu luz verde após o sucesso de Sonic The Hedgehog 2, que arrecadou mais de US$ 71 milhões nas bilheterias dos EUA em seu fim de semana de estreia.


Desenvolvido pela Sega, Streets Of Rage é um jogo beat 'em up side-scrolling lançado pela primeira vez em 1991. Segue três jovens ex-policiais chamados Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, juntamente com um gênio do mal chamado Mr. X.


Duas sequências foram lançadas em 1992 e 1994, respectivamente, no console Sega Genesis. Uma quarta entrada foi lançada em 2021, que introduziu dois novos personagens, Cherry Hunter e Floyd Iraia.

'Streets Of Rage 2' CRÉDITO: Sega

A série é particularmente aclamada por suas trilhas sonoras de música eletrônica, criadas principalmente por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima.


O quarto filme da franquia John Wick está programado para ser lançado em 24 de março de 2023, após ter sido adiado pela pandemia do covid-19.

 

8 visualizações0 comentário