"Vou postar esse vídeo para lembrar a todos que a música, independentemente do estilo, merece respeito."
Na semana passada, Ed Motta viralizou e causou polêmica nas redes sociais após declarar em uma live que "quem gosta de hip hop é burro", provocando uma enxurrada de protestos de músicos e fãs do gênero. Diante da repercussão negativa, o músico recorreu ao Instagram para se desculpar, reconhecendo seu erro. "Peço perdão a vocês, eu errei feio", escreveu Ed, admitindo que suas palavras magoaram amigos e muitas pessoas ligadas ao movimento hip hop.
Apesar da retratação, a polêmica continua a reverberar. Nesta quarta-feira (19), Carmelo Maia, filho de Tim Maia e primo de Ed, compartilhou um vídeo do cantor ainda adolescente se aventurando no hip hop. "Vou postar esse vídeo para lembrar a todos que a música, independentemente do estilo, merece respeito. Afinal, é sempre bom ver que até os críticos mais ferrenhos sabem apreciar um bom rap de vez em quando", comentou Carmelo na legenda.
O vídeo, que pode ser conferido acima, mostra Ed Motta acompanhando a batida do clássico "Rock The Bells" de LL Cool J, lançado em 1985, um marco no cenário do rap que alcançou grande sucesso comercial.
Comentarios