top of page

Filho de Tim Maia compartilha vídeo de Ed Motta cantando rap após críticas ao hip hop

"Vou postar esse vídeo para lembrar a todos que a música, independentemente do estilo, merece respeito."

Filho de Tim Maia compartilha vídeo de Ed Motta cantando rap após críticas ao hip hop.
(Foto: Reprodução/Instagram)


Na semana passada, Ed Motta viralizou e causou polêmica nas redes sociais após declarar em uma live que "quem gosta de hip hop é burro", provocando uma enxurrada de protestos de músicos e fãs do gênero. Diante da repercussão negativa, o músico recorreu ao Instagram para se desculpar, reconhecendo seu erro. "Peço perdão a vocês, eu errei feio", escreveu Ed, admitindo que suas palavras magoaram amigos e muitas pessoas ligadas ao movimento hip hop.



Apesar da retratação, a polêmica continua a reverberar. Nesta quarta-feira (19), Carmelo Maia, filho de Tim Maia e primo de Ed, compartilhou um vídeo do cantor ainda adolescente se aventurando no hip hop. "Vou postar esse vídeo para lembrar a todos que a música, independentemente do estilo, merece respeito. Afinal, é sempre bom ver que até os críticos mais ferrenhos sabem apreciar um bom rap de vez em quando", comentou Carmelo na legenda.




O vídeo, que pode ser conferido acima, mostra Ed Motta acompanhando a batida do clássico "Rock The Bells" de LL Cool J, lançado em 1985, um marco no cenário do rap que alcançou grande sucesso comercial.



326 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page