top of page

Filho de Paul Stanley afirma que não vai comandar uma nova versão do KISS

Evan está envolvido em seus próprios projetos como guitarrista e vocalista da banda Amber Wild.

Evan Stanley, filho de Paul Stanley do KISS
Imagem: Divulgação


Jeff Gaudiosi do site MisplacedStraws.com entrevistou Evan Stanley, o filho de Paul Stanley, co-fundador do KISS. Durante a entrevista, Evan foi questionado sobre a possibilidade de liderar uma nova versão do KISS após a turnê de despedida.


Sua resposta foi clara: "Não, é curioso como as pessoas continuam perguntando isso. Meu pai, Gene Simmons, eu mesmo e Nick Simmons já abordamos isso em várias entrevistas. Isso é algo do meu pai. Estou focado nas minhas próprias empreitadas."


O jovem de 29 anos acrescentou: "Tenho muita gratidão por isso. Adoro a música [do KISS]. Consegui ter uma vida verdadeiramente única e maravilhosa por causa disso. Agora, se eu quiser colocar maquiagem e ser 'Baby Paul'? Absolutamente não! Tenho meus próprios projetos em andamento... Acredito que existe alguém lá fora que possa estar interessado e faria um trabalho incrível. Mas não sou eu. Não dediquei minha vida para ser isso."




Ao mencionar que está envolvido em suas próprias empreitadas, Evan se refere ao seu papel como vocalista e guitarrista na banda de hard rock Amber Wild. Ao longo do ano de 2023, a banda realizou apresentações em diversos clubes de Los Angeles e teve a oportunidade de abrir alguns shows na turnê de despedida do KISS nos Estados Unidos.


Veja uma das performances ao vivo da banda de Evan:






38 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page