top of page

Faustão tem alta do hospital após cirurgia cardíaca

Apresentador foi liberado pelo Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, 10.

Imagem Reprodução.


O apresentador Fausto Silva foi liberado do hospital na manhã deste domingo, dia 10. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital Albert Einstein, ele continuará a seguir as diretrizes dos médicos para sua recuperação após ter passado por um transplante cardíaco no final de agosto. Fausto Silva também gravou um vídeo em que agradeceu aos seus fãs pelo apoio durante o período em que esteve internado.


De acordo com o boletim completo, "Fausto Silva foi liberado pelo Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. Ele continuará sob a supervisão médica e seguirá as orientações médicas e nutricionais necessárias para sua reabilitação após o transplante cardíaco."



Faustão foi hospitalizado em 8 de agosto devido a problemas de insuficiência cardíaca. No dia 27 de agosto, ele passou por um transplante cardíaco. Em 31 de agosto, acalmou seus admiradores ao gravar um vídeo do hospital, informando que estava se sentindo bem e com energia.





De acordo com o comunicado completo, "Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. Ele continuará a seguir as diretrizes médicas e nutricionais necessárias para sua reabilitação após o transplante cardíaco."


Faustão foi hospitalizado em 8 de agosto devido a complicações de insuficiência cardíaca. No dia 27 de agosto, ele passou por um transplante cardíaco e, em 31 de agosto, acalmou seus admiradores ao gravar um vídeo no hospital, comunicando que estava se sentindo bem e com energia.


O apresentador deixou seu programa na Band em junho, passando a responsabilidade para seu filho João Guilherme e a jornalista Anne Lottermann. O último episódio de Faustão na Band foi exibido na sexta-feira, 25 de agosto.



Com 73 anos de idade, Faustão ganhou notoriedade como apresentador do programa "Perdidos na Noite" na TV Gazeta, onde permaneceu de 1984 a 1988. Posteriormente, ele comandou o "Domingão do Faustão" na Globo, posição que ocupou de 1989 a 2021.

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page