top of page

Faustão recebe coração e passa por transplante cardíaco

Segundo informações do Hospital Albert Einstein, o procedimento foi bem-sucedido.

Imagem Reprodução.


Neste domingo (27), o apresentador Fausto Silva se submeteu a um transplante cardíaco, conforme indicado em um comunicado médico emitido pelo Hospital Albert Einstein. Faustão estava hospitalizado em São Paulo desde o dia 5 de agosto. [Via G1].


"O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição", diz o boletim.


Em 8 de agosto, Faustão foi hospitalizado para tratar de uma condição de insuficiência cardíaca. O conhecido apresentador havia encerrado sua longa jornada no programa da Band em junho, transferindo as rédeas para seu filho João Guilherme e a jornalista Anne Lottermann. O derradeiro episódio de Faustão na Band foi transmitido na sexta-feira (25).


Com 73 anos de idade, Faustão ganhou reconhecimento ao apresentar o programa "Perdidos na Noite" na TV Gazeta, durante o período de 1984 a 1988. Posteriormente, ele assumiu a apresentação do icônico "Domingão do Faustão" na Rede Globo, onde permaneceu de 1989 até 2021.



10 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page