top of page

Faltando apenas dois meses para encerrar sua turnê de despedida, o Kiss cancela o show em Dubai

Atualizado: 12 de out. de 2023

A apresentação estava originalmente marcada para a próxima sexta-feira (13) na Coca-Cola Arena.

Imagem: Reprodução.


O Kiss cancelou sua apresentação programada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sem fornecer qualquer explicação para a decisão. O espetáculo estava originalmente marcado para a próxima sexta-feira (13) na Coca-Cola Arena.


Com os últimos shows da turnê previstos para 1º e 2 de dezembro em Nova York, é razoável concluir que não haverá tempo suficiente para remarcar o evento.



Uma nota publicada no site da arena onde o evento estava agendado simplesmente comunica:


"O Kiss anunciou hoje o cancelamento de seu show devido a circunstâncias inesperadas e promete divulgar detalhes adicionais em breve. Compartilhamos a desilusão do Kiss Army e dos entusiastas do rock na localidade. Nossos melhores votos vão para os integrantes da banda."

Thomas Ovesen, o CEO da All Things Live Middle East, expressou ao The National News:


"Estávamos imensamente ansiosos para receber o Kiss na sexta-feira, na Coca-Cola Arena. Conhecemos a dedicação da banda em relação aos seus fãs, e eles nunca deixariam de realizar o show se houvesse qualquer maneira viável de fazê-lo. Portanto, desejamos a eles todo o sucesso, e compartilhamos a mesma desapontamento que o Kiss Army e todos os entusiastas do rock 'n' roll na área."

No sábado passado, dia 7, o Kiss concluiu sua última apresentação na Austrália, o show rolou em Sydney.


Antes disso, o grupo tinha realizado um concerto em Dubai no dia 31 de dezembro de 2020. Esse show foi transmitido online para uma audiência global e aconteceu na ilha Palm Jumeirah, devido às restrições da pandemia de Covid-19, sem a presença física do público.



16 visualizações0 comentário

Kommentit


bottom of page