top of page

Fallout, série do Prime Video, ganha as primeiras fotos; confira

A aguardada adaptação da popular franquia de jogos tem sua estreia marcada para o dia 12 de abril de 2024.

Fallout
Crédito: Prime Video


Nesta terça-feira, dia 28, o Prime Video divulgou as primeiras imagens da adaptação para série live-action de Fallout, conforme relatado pela Vanity Fair. As fotos apresentam a protagonista Ella Purnell e oferecem vislumbres do mundo pós-apocalíptico, resultante de uma guerra nuclear que quase aniquilou o planeta.


A adaptação televisiva de Fallout contará com Ella Purnell, conhecida por seus papéis em Yellowjackets e Army of the Dead, além de Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) como protagonistas. Os criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, serão os responsáveis pela produção executiva da série.



Como já era de conhecimento dos fãs, a série irá desvendar os segredos guardados atrás das portas do Cofre 33, uma das fortificações subterrâneas que resguardam os sobreviventes humanos do mundo pós-apocalíptico lá fora. A revelação adicional agora é que esse cofre específico está situado em Los Angeles.



O elenco principal da série inclui Aaron Moten (Emancipação), Moisés Arias (A Arte de Ser Adulto), Kyle MacLachlan (conhecido por Twin Peaks), Sarita Choudhury (reconhecida por Homeland), Michael Emerson (de Lost), Leslie Uggams (vista em Deadpool), Frances Turner (de The Boys), Dave Register (de FBI), Zach Cherry (de Ruptura), Johnny Pemberton (de Homem-Formiga), Rodrigo Luzzi (de Gêmeas: Mórbida Semelhança), Annabel O’Hagan (de Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (de A Roda do Tempo).



No que diz respeito à liderança da produção, Geneva Robertson-Dworet, que contribuiu para o roteiro de Capitã Marvel, e Graham Wagner, ex-produtor de Silicon Valley, assumirão as responsabilidades de showrunners.


Um painel dedicado à série está programado para ocorrer durante a CCXP23, apresentando um bate-papo com o produtor-executivo e diretor Jonathan Nolan, o produtor-executivo e co-showrunner Graham Wagner, além das estrelas da série Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins.


A aguardada adaptação da popular franquia de jogos tem sua estreia marcada para o dia 12 de abril de 2024.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page