top of page

Faixas inéditas de Michael Hutchence, vocalista do INXS, serão lançadas em single póstumo

Ouça a nova "One Way".

Michael Hutchence, vocalista do INXS
Imagem: Reprodução.


Preparem-se para uma emocionante surpresa musical! Faixas não aproveitadas do primeiro álbum solo de Michael Hutchence, vocalista do INXS, estão prestes a serem lançadas em um single de 10″ no próximo dia 15 de maio.


Antes de sua trágica morte em 1997, Hutchence estava imerso na criação de seu tão aguardado projeto solo. Agora, graças ao produtor Danny Saber, que o acompanhou nessa jornada, os fãs terão a chance de ouvir essas preciosidades musicais que estavam guardadas há mais de duas décadas.



"One Way" será a primeira de duas músicas lançadas por Danny, que revelou ter trabalhado incansavelmente para disponibilizar essas faixas inéditas. Embora trechos das músicas inacabadas de Hutchence tenham sido apresentados no documentário de 2017 "Michael Hutchence: The Last Rockstar", as versões totalmente masterizadas nunca haviam sido lançadas até agora.


Danny Saber compartilhou: "Uma das razões fundamentais para lançar esta música é dar aos fãs a oportunidade de ouvir a voz de Michael em algo novo e fresco, oferecendo um vislumbre do que poderia ter sido e, por sua vez, despertando milhões de pessoas que podem simplesmente ter esquecido dele".


Michael Hutchence, que nos deixou aos 37 anos pouco após o lançamento do décimo álbum do INXS, "Elegantly Wasted", deixou para trás um legado musical inestimável. Seu álbum solo homônimo, destacado pela participação de Bono, do U2, na faixa "Slide Away", continua a cativar e emocionar fãs ao redor do mundo.



Preparem-se para mais uma oportunidade de se conectar com a genialidade de um dos maiores ícones do rock.


Ouça "One Way" abaixo:


Ouça também a parceria com Bono:



296 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page