top of page

Fãs prestam últimas homenagens para Sinéad O'Connor em velório na Irlanda

Atualizado: 8 de ago. de 2023

Uma multidão se reuniu para prestar homenagens à cantora, cantando seus sucessos e deixando flores enquanto acompanhavam o cortejo fúnebre.

Imagem Divulgação


A casa antiga de Sinéad O'Connor foi o ponto de encontro para fãs em luto após a triste notícia de seu falecimento em 26 de agosto, aos 56 anos. Uma multidão se reuniu para prestar homenagens à cantora, cantando seus sucessos e deixando flores enquanto acompanhavam o cortejo fúnebre.


O cortejo fúnebre seguirá pela residência onde Sinead O'Connor viveu durante 15 anos em Montobello, na Strand Road, em Bray, Condado de Wicklow. De acordo com informações do The Sun, o corpo da cantora percorrerá também a região próxima ao Harbour Bar da Strand Road e continuará ao longo da beira-mar até chegar à outra extremidade da Strand Road.



Foto: Charles McQuillan/Getty Images

Apesar de ocorrer publicamente, permitindo que os fãs se despeçam, o sepultamento será realizado de forma privada, restrito a amigos e familiares.


Por meio de um comunicado que confirma os detalhes do funeral, a família de Sinead compartilhou como a cantora tinha um profundo amor por residir em Bray e apreciava estar rodeada pelas pessoas daquela comunidade.



Foto: Charles McQuillan/Getty Images

"Por meio deste cortejo, a família deseja expressar o reconhecimento ao carinho que o povo de Co Wicklow e além manifestou por ela desde o seu falecimento na semana passada. Adeus - Vá com Deus - 'Até logo.'"

11 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page