top of page

Fãs lamentam incêndio que destruiu exposição Casa Warner no Rio de Janeiro

A exposição Casa Warner estreou em 14 de junho no Rio de Janeiro e encerraria em 31 de agosto

Fãs lamentam incêndio que destruiu exposição Casa Warner no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução


Fãs expressaram tristeza nas redes sociais após o incêndio que destruiu a exposição Casa Warner, instalada no estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9). A exposição ocupava um espaço de 1,5 mil metros quadrados e incluía áreas dedicadas a grandes sucessos da Warner Bros. Discovery, como Harry Potter, Rick & Morty, o Universo DC, além de filmes de terror como Annabelle e It: A Coisa, com itens originais das produções.


De acordo com o jornal O Globo, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 3h e controlou as chamas por volta das 5h. Ainda não se sabe a causa do incêndio. O shopping Nova América confirmou que o fogo não se espalhou para outras partes do empreendimento e que o funcionamento seguirá normal. "A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação", completou em nota.


A exposição Casa Warner havia estreado em 14 de junho no Rio de Janeiro, após uma passagem bem-sucedida por São Paulo, e estava prevista para encerrar em 31 de agosto. Até o momento, a organização da exposição não se pronunciou sobre a devolução de ingressos já comprados por visitantes



Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda da exposição:









40 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page