Em ambas as mensagens, Taylor enfatizou a importância de manter a banda e a equipe saudáveis
Os fãs de Corey Taylor, vocalista do Slipknot, estão apreensivos após o cancelamento de duas apresentações solo do músico devido a uma doença grave. Taylor, de 50 anos, usou as redes sociais na quarta-feira (12) para anunciar que não poderia se apresentar no festival Rock For People, em Hradec Králové, na República Tcheca. No dia seguinte, ele confirmou o cancelamento de sua participação no Nova Rock Festival, na Áustria. Em ambas as mensagens, Taylor enfatizou a importância de manter a banda e a equipe saudáveis enquanto se esforça para descansar e se recuperar.
O próximo show programado de Corey Taylor está marcado para a noite deste domingo (16), no Opus Stage do Download Festival, um dos eventos favoritos do artista. Mesmo que ele consiga subir ao palco e realizar a apresentação, os fãs continuarão preocupados com seu estado de saúde.
No início deste ano, Taylor já havia cancelado uma série de shows solo pela América do Norte, citando o agravamento de sua saúde mental e física. Ele declarou: "Nos últimos meses, minha saúde mental e física vem se deteriorando e cheguei a um ponto que não era saudável para minha família e para mim."
Corey Taylor já falou abertamente sobre sua batalha contra o transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) em diversas entrevistas, especialmente durante a promoção de seu segundo álbum solo, "CMF2", lançado em setembro de 2023. O álbum inclui a faixa "Post Traumatic Blues", que descreve a experiência do artista com a doença.
Comments