Fãs de vinil lotam lojas de discos no Reino Unido para o Record Store Day 2022



O Record Store Day 2022 atraiu diversos amantes e fãs dos "bolachões" para as lojas de discos de vinil independente em todo o Reino Unido hoje (23 de abril).


Como parte do 15º aniversário da RSD, centenas de lançamentos físicos exclusivos – incluindo vinil, CD e cassete – foram disponibilizados em mais de 260 lojas independentes participantes em todo o país.


Taylor Swift se torna a primeira embaixadora global do Record Store Day


Os amantes dos LPs puderam levar para casa discos memoráveis como: Blur, Taylor Swift, Elvis, U2, Bring Me The Horizon, Blondie e Sam Fender.


Muitos comemoraram a conquista de 'The Lakes' 7″ de Swift, que é a mais nova embaixadora global do Record Store Day 2022.


“Ainda não posso acreditar que isso aconteceu, mas estou muito feliz por ter outra adição à minha coleção de Taylor Swift, especialmente uma das minhas cantoras favoritas para o meu primeiro RSD!” uma cliente escreveu no Twitter.


Outro fã de Swift compartilhou uma foto de seu vinil transparente de 'The Lakes', com a legenda: "Três horas depois e ela finalmente é minha".


Ao ser nomeada a primeira embaixadora global da RSD em janeiro, Taylor Swift disse que estava “muito orgulhosa” de assumir o papel.


“Os lugares onde vamos para navegar, explorar e descobrir músicas novas e antigas sempre foram sagrados para mim”, explicou ela.


“As lojas de discos são tão importantes porque ajudam a perpetuar e fomentar a paixão pela música. Eles criam configurações para eventos ao vivo. Eles empregam pessoas que adoram música completa e puramente.”

 


11 visualizações0 comentário