top of page

Fãs de 'The Witcher' querem "boicotar" a série após mudanças no elenco; entenda

Atualizado: 31 de out. de 2022

As mudanças no elenco da série da Netflix, parece não ter agradado muito os fãs

Crédito: Netflix

 


 

Os fãs de 'The Witcher', série de sucesso da Netflix, querem organizar um "boicote" no programa após a mudança drástica no elenco que foi anunciada no dia (29), a reação por parte do fandom do programa não foi das melhores possíveis.


Acontece, que a Netflix divulgou uma nota informando que o líder da série, Henry Cavill, embora continue interpretando seu personagem Geralt de Rivia na 3ª temporada, infelizmente ele deixará a função na 4ª temporada da série.


Como substituto, a plataforma de streaming anunciou Liam Hemsworth para assumir o posto.

 


 

Em uma circular divulgada pela Netflix, Cavill disse: “Minha jornada como Geralt de Rivia foi preenchida com monstros e aventuras e, infelizmente, vou depor meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada.


“Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances.


“Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, concluiu.

 


 

Liam replicou à notícia dizendo estar “na lua” com isso.


“Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado que ele esteja me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura”, disse Hemsworth.

Crédito: Netflix/Getty Images.

Porém, os fãs do seriado não receberam a notícia de forma positiva, com muitos deles insatisfeitos com o processo de mudança no elenco.


“Boicote The Witcher [alguém] traga Henry de volta”, escreveu um fã, enquanto outro disse: “Tudo bem, boicotamos The Witcher

Um terceiro fã disse: “[NÃO] SUBSTITUA HIIM POR LIAM HEMSWORTH. ISTO É RIDÍCULO! Eu boicotarei The Witcher se eles realmente o substituirem. Como você pode substituí-lo?”

Além de Cavill, retornam para a 3ª temporada da série Freya Allan e Anya Chalotra como Ciri e Yennefer. Novas adições ao elenco incluem Robbie Amell, Meng'er Zhang, Hugh Skinner e Christelle Elwin.



33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page