top of page

Fãs de The Last Of Us reagem ao "icônico" beijo do segundo episódio

SPOILERS ADIANTE

Crédito: HBO Max

Os fãs de The Last of Us ficaram apavorados ao assistirem um beijo entre zumbis no segundo episódio da série da HBO.


No episódio de ontem à noite (22 de janeiro), vemos Joel (Pedro Pascal), Tess (Anna Torv) e Ellie (Bella Ramsey) chegarem à moradia do governo em Boston, apesar de encontrarem infectados mortos. Tess também revela estar infectada, mas consegue explodir o prédio depois de um zumbi a beijar, proporcionando a fuga de Ellie e Joel.



Após o icônico beijo, um fã da série compartilhou sua reação ao momento "nojento", dizendo no Twitter que foi “um dos beijos mais nojentos que já vi na TV ao vivo”.


"'The Last of Us' me fez perder o desejo de beijar outra pessoa" - brincou um telespectador, enquanto outro acrescentou: “Por que ela abriu a boca assim, tendo os piores pesadelos sobre o beijo em The Last Of Us??? ?”




Sobre a cena perturbadora, Neil Druckmann disse à Entertainment Weekend: “Essas coisas não precisam ser violentas, a menos que você esteja lutando contra a disseminação [da infecção] ainda mais. Isso é realizado de uma maneira linda, mas horrível, com [a estrela de Tess] Anna [Torv].”


O final de Tess é diverso do jogo original, no qual a personagem morre nas mãos dos soldados FEDRA.


“[Co-criador] Craig [Mazin] disse inteligentemente, 'O que podemos fazer para separar ainda mais nossos infectados dos zumbis?' É mais do que apenas uma mordida. Há algo mais acontecendo”, acrescentou Druckmann.


17 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page