cuidado com os SPOILERS.
O terceiro episódio do programa foi bem recebido pelos espectadores de The Last Of Us. Intitulado Long Long Time, a terceira parte da aclamada série da HBO, foi ao ar ontem (29), e muda seu foca para dois novos personagens, Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett).
Retornamos ao primeiro surto, de 2003, quando o sobrevivente paranoico Bill conheceu o sobrevivente Frank. Acompanhamos o desenvolvimento do relacionamento deles ao longo dos anos — algo que foi mencionado apenas superficialmente no jogo original.
Em uma das cenas da série, Bill e Joel (Pedro Pascal) se encontram durante uma partida do jogo. Mas, na versão original do jogo, Bill e Frank morrem antes que Joel e Ellie (Bella Ramsey) os encontrem. Frank decide suicidar-se após sofrer de uma doença terminal e Bill faz o mesmo.
"Provavelmente entrará para a história como um dos maiores episódios de TV já feitos", disse um espectador comovido.
Outro espectador compartilhou esse sentimento, twittando: “O último de nós episódio 3, um dos melhores episódios de televisão que eu já assisti”.
“O terceiro episódio de The Last of Us é um exemplo primoroso de como, por vezes, se afastar da história de uma adaptação pode reforçar os personagens, o mundo e a nossa ligação com este. Um episódio magnífico e o melhor até ao presente", redigiu um terceiro.
Outro acrescentou: “Ok, o #LastOfUs ep 3 é um dos episódios de TV mais comoventes, bonitos e devastadores que eu já vi. Eu amo que isso nos mostrou outra opção no fim do mundo do que 'o inferno são os outros' de The Walking Dead.”
A segunda temporada de The Last Of Us foi confirmada pela HBO após a estreia dos dois primeiros episódios na semana passada.
Ocorreu depois que o primeiro episódio do programa marcou a segunda maior estreia da emissora em mais de uma década, atraindo 4,7 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Aumentou 22% no segundo episódio, atraindo 5,7 milhões de espectadores.
Comments