top of page

Fãs de 'Final Fantasy 7' reagem à mudança na história de origem de Sephiroth

Uma foto da mãe de Sephiroth é o ponto de discussão.

Crédito: Square Enix


A narrativa de origem de Sephiroth foi desenvolvida em Final Fantasy 7 Ever Crisis, o que sugere que poderá ter implicações no próximo título, Final Fantasy 7 Rebirth.


*CUIDADO SPOILERS A SEGUIR*


A mais recente atualização do jogo para dispositivos móveis, Final Fantasy 7 Ever Crisis, adicionou novos elementos à trama no contexto das missões do Primeiro Soldado. Nessa atualização, Sephiroth exibiu uma imagem de sua mãe e a identificou como Jenova.



No entanto, a imagem retratada é da cientista Lucrecia Crescent. Durante seu trabalho na Shinra, Lucrecia e o professor Hojo estabeleceram um relacionamento e, como resultado, ela ficou grávida. Ambos optaram por injetar células de Jenova no feto em desenvolvimento, o qual eventualmente se transformaria em Sephiroth.




Os fãs estão levantando questionamentos sobre o que a inclusão da fotografia e o equívoco comentário de Sephiroth podem implicar para a trama geral do novo jogo. Durante sua gravidez, Lucrecia foi afligida por visões angustiantes do tormento que Sephiroth, eventualmente, infligiria aos habitantes inocentes de Midgar, e ela nunca conseguiu abraçar seu filho no momento do nascimento.


Lucrecia subsequentemente fugiu e se aprisionou em uma espécie de Matéria cristalizada. A imagem apresentada em Ever Crisis, contudo, sugere que Sephiroth tinha conhecimento da verdadeira identidade de sua mãe biológica, enquanto Hojo havia mentido a respeito dela.


O produtor de Final Fantasy 7 Rebirth, Yoshinori Kitase, já havia declarado anteriormente que os títulos segundo e terceiro da trilogia reiniciada não adeririam totalmente à narrativa original.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page