O ator é acusado de invadir a casa de seu vizinho em Vermont e roubar bebidas
O ator Erza Miller, que interpreta o personagem The Flash, se declarou inocente das acusações de roubo, após invadir a casa de seu vizinho em Vermont este ano, e supostamente roubar três garrafas de bebidas.
Entretanto, durante a audiência realizada hoje pela manhã (17), no Tribunal Superior do Green Mountain State, Miller se declarou inocente e pode pegar até 26 anos de cadeia, caso seja condenado. Esse é mais um episódio turbulento e polêmico na carreira do ator que vem colecionando vários casos na justiça.
Erza também pode ser condenado a pagar o valor de US$ 2.000 (R$ 10,500) em multas por roubo de uma garrafa de gim, uma de vodca e uma de rum da casa do proprietário Isaac Winokur.
Durante a audiência, Miller foi instruído a ficar longe de Winokur e também foi proibido de entrar em contato com o jovem Aiden Early, que mora em Vermont, como parte das condições para sua libertação.
Ele ainda terá que voltar ao tribunal em uma data futura para procedimentos sobre o caso.
Em março deste ano, o ator foi preso no Havaí por conduta desordeira e assédio após ficar totalmente descontrolado e gritar inúmeras obscenidades para pessoas em um bar de karaokê.
Portanto, em agosto deste ano, o artista de 29 anos, declarou em um comunicado a imprensa que havia iniciado um tratamento para sua saúde mental, dizendo: “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e iniciei o tratamento contínuo.
“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”
Comments