top of page

'Everything Is Alive', o tão aguardado novo álbum do Slowdive, já está entre nós

O disco já está disponível no Spotify.

Imagem Reprodução.


Nesta sexta-feira, 01 de setembro, o aguardado novo álbum do Slowdive, intitulado "Everything is Alive," foi lançado pela gravadora Dead Oceans.


Após seis anos desde o seu retorno marcante com o álbum autointitulado, este novo trabalho marca o grupo explorando cada vez mais sua sonoridade, presenteando os fãs com melodias marcantes e profundas. A banda é composta pelos vocalistas e guitarristas Rachel Goswell e Neil Halstead, o guitarrista Christian Savill, o baixista Nick Chaplin e o baterista Simon Scott.



Ao promover seu mais recente trabalho, o Slowdive apresentou uma série de singles, incluindo "Kisses", "Skin in the Game", "The Slab" e "Alife", demonstrando que a icônica banda de shoegaze é capaz de reinventar sua sonoridade ao incorporar elementos contemporâneos de forma notável.




O Slowdive está confirmado para se apresentar no festival Primavera Sound São Paulo no dia 2 de dezembro, juntamente com outros artistas de renome, como The Killers, Pet Shop Boys e The Hives, que também estão programados para se apresentarem nesta mesma data.


Eles também irão fazer uma série de shows pelo Reino Unido, começando em janeiro de 2024. A partir desse ponto, a banda realizará apresentações em diversas cidades, incluindo Paris, Oslo, Berlim e Munique, antes de iniciar a parte do Reino Unido da turnê no Dome, Brighton, em 14 de fevereiro. Após passagens por locais como Birmingham, Liverpool e Glasgow, bem como um show no Eventim Apollo de Londres em 17 de fevereiro, a turnê será concluída na Manchester's Academy em 27 de fevereiro.



119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page