top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Estrela de 'Talk To Me' critica as premiações de cinema por ignorarem filmes de terror

"É realmente intrigante observar como o terror não recebe o mesmo reconhecimento que outros gêneros".

CRÉDITO: Joseph Sinclair


Sophie Wilde expressou críticas em relação aos painéis de premiação de cinema, apontando a falta de reconhecimento aos filmes de terror em comparação com obras de outros gêneros.


Durante o verão, a atriz desempenhou o papel principal no bem-sucedido filme de terror independente 'Talk to Me', recebendo elogios consideráveis por sua atuação.



O filme australiano segue Mia de Wilde, uma jovem que se envolve com o sobrenatural após uma sessão espírita com a mão embalsamada e os horrores que se seguem.


Em uma entrevista à NME, a atriz australiana de 25 anos, conhecida por seu papel na série Everything Now da Netflix, compartilhou sua perspectiva sobre a injustiça percebida no tratamento dado aos atores de filmes de terror pela indústria cinematográfica e pelos comitês de premiação.



"É realmente intrigante observar como o terror não recebe o mesmo reconhecimento que outros gêneros", observou Wilde. "Acredito que, no horror, frequentemente testemunhamos performances tão intensas de artistas que precisam explorar tantos extremos."


“As pessoas simplesmente não levam o terror a sério ou talvez porque é apenas um gênero comercialmente mainstream que elas acham que não tem a gravidade de um drama tradicional. Mas requer o mesmo nível de integridade e habilidade que qualquer outro desempenho. Como Mia Goth em Pearl: esnobada!”


Dirigido por Danny e Michael Philippou em sua estreia na direção, 'Talk To Me' também é estrelado por Alexandra Jensen como Jade, Joe Bird como Riley, Otis Dhanji como Daniel, Miranda Otto como Sue, Zoe Terakes como Hayley e Chris Alosio como Joss.



Após o notável êxito do filme, foi anunciado pela produtora A24 em agosto que estão trabalhando ativamente em uma sequência, que recebe o título de 'Talk 2 Me'.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page