top of page

Eric Martin revela que Mr. Big se reunirá, "sem dúvidas", este ano

O músico confirmou que a banda contratou um novo baterista "de talento extraordinário"

CRÉDITO: Getty


Eric Martin confirmou que o Mr. Big "de fato" se reunirá ainda este ano. A banda experiente de Los Angeles foi formada em 1988 e originalmente composta por Martin (vocal), Paul Gilbert (guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Pat Torpey (bateria). Em 2002, a banda se separou antes de se reunir em 2008.Torpey morreu em 2018, levando à dissolução do grupo mais uma vez.


Em uma recente conversa com o The Metal Voice, Martin disse que o Mr. Big planeja voltar em 2023 com um novo baterista.



"Bem, olhe, o Mr. Big vai acontecer, isso é certo. Não há dúvida", explicou (via Blabbermouth).


“Será em 2023. Haverá diversos eventos. Estamos nos Estados Unidos e em uma turnê em potencial... Paul está envolvido - obviamente, Paul Gilbert, o guitarrista original. [Baixista] Billy Sheehan... o espírito de Pat Torpey.”


Martin continuou: “Teremos um baterista de renome. Não será Matt Starr nessa apresentação. Matt está seguindo seu próprio rumo; acho que ele está tocando com Ace Frehley agora.”



O cantor, ao fornecer mais dicas sobre o novo membro, acrescentou: “vou te dizer que ele mandou um vídeo de audição. E eu vi. Era "Lucky This Time", que é uma música que quase nunca fizemos - sobretudo eu, porque era bem difícil cantá-la.


“Está no disco [1991] 'Lean Into It'. Ele pensou que passaria na seleção, assim tocou bateria e cantou o solo e as harmonias em tudo. E foi excepcional.”


O Big lançou nove discos de estúdio ao longo de sua trajetória, sendo o último deles intitulado "Defying Gravity", de 2017. O último show ao vivo da banda ocorreu em agosto de 2018, de acordo com o site Setlist.FM.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page