top of page

Eric Clapton no Brasil? Segundo jornalista, músico negocia shows para 2024

Essa notícia foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim em sua coluna para O Globo.

Imagem: Divulgação


O renomado guitarrista Eric Clapton estaria atualmente em conversações para realizar apresentações no Brasil. Essa notícia foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim em sua coluna para O Globo.


Conforme o relato, essas apresentações estão planejadas para acontecer em várias cidades brasileiras ao longo do ano de 2024, embora ainda não tenha sido especificada a data exata. A empresa Move Concerts estaria encarregada de trazer o talentoso músico, que tem 78 anos, ao país.



Eric Clapton fez três visitas ao Brasil para apresentações ao vivo. Sua primeira passagem ocorreu em 1990, como parte da turnê "Journeyman", que incluiu oito shows no país. Ele se apresentou em três ocasiões em São Paulo e fez shows individuais em Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.


Nas outras duas ocasiões, as visitas de Eric foram mais compactas. Em 2001, ele realizou apenas três concertos, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A visita mais recente ocorreu em 2011, com quatro datas, incluindo duas no Rio de Janeiro, uma em São Paulo e outra em Porto Alegre.




22 visualizações0 comentário
bottom of page