top of page

Eric Clapton lança versão de “Always On My Mind” em homenagem a Willie Nelson; ouça

Para esta nova gravação, Clapton colaborou com o cantor country Bradley Walker. Além disso, Ronnie Wood, o guitarrista dos Rolling Stones.

Imagem Divulgação.


Hoje, sexta-feira, dia 15, Eric Clapton surpreendeu os fãs ao lançar um novo cover da música "Always On My Mind" em homenagem ao lendário Willie Nelson, que completou 90 anos no início deste ano.


Para esta nova gravação, Clapton colaborou com o cantor country Bradley Walker. Além disso, Ronnie Wood, o guitarrista dos Rolling Stones, contribui com sua habilidade na faixa.


"Always On My Mind" foi originalmente escrita por Wayne Carson, Johnny Christopher e Mark James, sendo lançada pela primeira vez por Gwen McCrae em 1972. No mesmo ano, Elvis Presley gravou uma versão que se tornou imensamente popular.



A interpretação de Willie Nelson só chegou uma década depois, no início de 1982, e deixou sua marca ao liderar as paradas de música country e alcançar o 5º lugar na Billboard Hot 100. Além disso, a versão de Willie Nelson rendeu-lhe três prêmios Grammy em 1983, incluindo Canção do Ano, Melhor Canção Country e Melhor Performance Vocal Country Masculina. Cinco anos mais tarde, a dupla britânica Pet Shop Boys apresentou uma versão eletrônica desta icônica canção.


"Querido Willie, esta é uma homenagem aos seus 90 anos e a muitos mais por vir. Com carinho, Eric e Bradley," diz a mensagem no vídeo.


Confira abaixo:



77 visualizações0 comentário
bottom of page