top of page

Entenda o motivo de Daniel Kaluuya não atuar em 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'

Kaluuya, que estrelou em 'Corra', não tem um único momento de tela como W'Kabi em Wakanda Forever

CRÉDITO: Alamy

 


 

As estrelas que brilharam em Pantera Negra (2018), retornaram ao Universo Cinematográfico da Marvel para brilhar mais uma vez em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, porém com duas ausências notáveis de Daniel Kaluuya e do saudoso Chadwick Boseman.



Kaluuya, que estrelou em 'Corra', não tem um único momento de tela como W'Kabi em Wakanda Forever. Embora seu personagem seja mencionado de passagem, a presença de Kaluuya foi perdida pelos fãs. Ele estrelou ao lado de Chadwick Boseman e Michael B. Jordan no grande sucesso de 2018.

 


 

No entanto, o diretor Ryan Coogler, revelou por que W'Kabi desapareceu. Ele disse ao CinemaBlend: “Ele está basicamente banido, mas ainda nas fronteiras de Wakanda. Sim, isso faz sentido? Então, há uma linha que se refere a ele ainda estar vivo.”

Diretor Ryan Coogler no set com o ator de 'Pantera Negra' Chadwick Boseman CRÉDITO: Alamy

A explicação de Coogler faz todo o sentido, já que o personagem W'Kabi de Kaluuya foi criado para um papel de traição em Pantera Negra. Ele desempenha o papel de amigo de infância de T'Challa, que o trai após aceitar Erik Kilmonger (Jordan) como o novo governante de Wakanda.

 


 

Ele foi visto pela última vez no MCU sendo mantido na ponta da lança por sua própria esposa, Okoye (Danai Gurira), que retornou para sequência.

Kommentare


bottom of page