top of page

Emocionante: The Cranberries presta uma comovente homenagem à Dolores O’Riordan; veja

Um trecho da homenagem diz: "Com o passar do tempo, não fica mais fácil mas você está sempre com a gente”.

Dolores O’Riordan. Imagem Reprodução.


Dona de uma voz fenomenal, a talentosa e saudosa Dolores O’Riordan completaria 52 anos neste dia 6 de setembro. Em virtude disso, o The The Cranberries lançou uma nota em suas redes sociais para homenagear a cantora e lembrar da importância de Dolores para cena musical.


Um trecho da homenagem diz: "Com o passar do tempo, não fica mais fácil mas você está sempre com a gente”.


A mensagem foi compartilhada por Fergal Lawler, o baterista, assim como pelos irmãos Mike Hogan e Noel Hogan, que juntaram forças com Dolores em 1989, na cidade de Limerick, na Irlanda. Juntos, eles deixaram uma marca inesquecível na cena musical da década de 1990 com suas músicas.



Dolores O'Riordan perdeu a vida de forma trágica em 15 de janeiro de 2018, em um hotel em Londres. Sua morte prematura foi atribuída a um afogamento acidental, ocorrido enquanto estava sob a influência do álcool e lamentavelmente aconteceu na banheira.



O emblemático disco de estreia da banda, intitulado "Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?", de 1993, trouxe canções profundas e marcantes como "Dreams" e "Linger", que logo se tornaram hits radiofônicos. Abaixo, você pode relembrar o clipe de "Dreams".



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page