top of page

Emocionante: Filha de Ray Liotta presta homenagem ao falecido pai: “Você é o melhor pai”



Karsen Liotta, 23, filha do ator Ray Liotta, prestou uma linda e comovente homenagem ao seu falecido pai.


Karsen falou pela primeira vez publicamente desde a morte do pai descrevendo-o como “o melhor pai que alguém poderia pedir”.


Compartilhando uma foto no Instagram, Karsen escreveu: “Aqueles que o conheciam o amavam. Você é o melhor pai que alguém poderia pedir. Eu te amo. Obrigado por tudo."


O astro do filme 'Os Bons Companheiros' morreu durante o sono no mês passado, aos 67 anos, na República Dominicana, onde filmava o filme 'Águas Perigosas'. Pouco depois de sua morte, a noiva de Ray, Jacy Nittolo, prestou uma homenagem no Instagram, escrevendo: “Minha vida nos últimos dois anos não foi nada além de verdadeiramente mágica".


Ray e eu compartilhamos um amor profundo que vou guardar em meu coração para sempre. Rimos diariamente e éramos inseparáveis. A química foi selvagem da melhor maneira. Ele era tudo no mundo para mim e não podíamos ter o suficiente um do outro. O tipo de amor que se sonha.


“Ele era a pessoa mais bonita por dentro e por fora que eu já conheci… e mesmo isso é um eufemismo.”


O ator completou pelo menos dois projetos antes de sua morte. A primeira é a série Black Bird da Apple TV+, que será lançada em 8 de julho, onde Liotta estrela ao lado de Taron Egerton, Paul Walter Hauser e Greg Kinnear. Um trailer para minissérie foi lançado recentemente- Confira aqui.


O outro projeto concluído é o filme de suspense Cocaine Bear, dirigido e produzido por Elizabeth Banks. O filme, está previsto para ser lançado em 24 de fevereiro de 2023, inspirado na história real de um urso negro americano que ingeriu uma mochila de cocaína em 1985.

 



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page