top of page

Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, anuncia livro sobre demência

Apesar de estar previsto para ser lançado em 2025, o livro ainda não teve seu titulo oficial divulgado.



Está previsto para ser lançado no ano de 2025 um livro que fala sobre demência, escrito por Emma Heming Willis, esposa do ator Bruce Willis, que se aposentou das atuações após ser diagnosticado com demência frontotemporal.


"A demência não afeta apenas o seu familiar, mas pode abalar a estrutura de toda uma família e de si mesmo, se você permitir", disse Emma em comunicado. "Identificar os recursos certos para me educar e me esclarecer tem sido poderoso e me deu espaço para continuar avançando da maneira mais positiva para eu ser a melhor mãe, mulher, filha, amiga e parceira de cuidados. Quero poder compartilhar isso com a próxima pessoa que estiver aqui", completa ela.



O livro, que ainda não recebeu um título oficial, será publicado pela The Open Field, editora pertencente a Maria Shriver, ex-esposa do ator Arnold Schwarzenegger, e integrante do grupo Penguin Random House. Quanto à disponibilidade do livro no Brasil, até o momento, não há informações confirmadas sobre seu lançamento ou sobre qual editora assumiria a tradução e publicação no país.


A obra literária terá entrevistas, conselhos de especialistas e relatos pessoais da autora sobre a demência como forma de conscientizar as pessoas sobre ela.


“Estou muito orgulhosa da maneira como ela usa sua voz para ajudar os outros”, disse Shriver em comunicado. “Os cuidadores são heróis anônimos em nossa sociedade – eles precisam de orientação, apoio, conhecimento, juntamente com uma comunidade e um roteiro.”



Bruce Willis e Emma Heming Willis são casados desde 2009. O casal teve duas filhas: Mabel Ray Willis e Evelyn Penn.


Em 2022, a família de Bruce emitiu um comunicado que o ator iria se aposentar por causa do diagnóstico de afasia. Porém, posteriormente, ele foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro de 2023.



47 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page