Ela revelou que o álbum de estreia da banda, Hybrid Theory, lançado em 2000, a inspirou a se tornar cantora
Emily Armstrong, a nova vocalista do Linkin Park, expressou seu desejo de deixar Chester Bennington orgulhoso. Na sexta-feira (6 de setembro), a banda anunciou seu retorno em um evento de transmissão ao vivo, apresentando Armstrong, ex-Dead Sara, como a nova integrante.
O anúncio veio após semanas de especulação dos fãs, provocada por uma contagem regressiva misteriosa compartilhada pela banda. Durante o evento, o Linkin Park tocou uma nova música, ‘The Emptiness Machine’, alguns clássicos e anunciou um novo álbum, ‘From Zero’, além de uma curta turnê mundial com seis shows ao redor do globo.
Armstrong falou sobre o processo de se juntar à banda e o significado de seguir os passos de Bennington, que faleceu em 2017. Em entrevista a Zane Lowe na Apple Music 1, ela revelou sua apreensão inicial ao assumir o papel. “Havia muito sentimento”, disse ela. “Eu definitivamente não queria ir lá e simplesmente dizer, ‘eu sou a cantora’. Pensei no que seria bom para a banda como fã. Qual seria a voz ou energia ideal?”
Ela compartilhou suas experiências como fã do Linkin Park, mencionando que o álbum de estreia de 2000, ‘Hybrid Theory’, era seu favorito. “Esse foi o momento em que eu pensei, eu quero cantar e gritar ‘One Step Closer’.”
“Eu estava tipo, eu poderia fazer isso. E na época, eu nem era uma boa cantora. Eu era guitarrista em uma banda, e eu simplesmente amava estar em uma banda e eu estava tipo, eu poderia fazer isso. Então, é claro que chega a esse ponto e simplesmente fica tipo, isso é loucura.”
Confira a entrevista completa abaixo:
A próxima curta turnê mundial da banda consistirá em seis shows em arenas pelo mundo entre setembro e novembro deste ano. A turnê começará no Kia Forum em Los Angeles em 11 de setembro. Outras paradas incluem Nova York, Alemanha, Londres, Coreia do Sul e Colômbia.
As datas da turnê 'From Zero':
11 DE SETEMBRO
– Kia Forum – Los Angeles, Califórnia
16 – Barclays Center – Nova York, Nova York
22 – Barclays Arena – Hamburgo, Alemanha
24 – The O2 – Londres, Reino Unido
28 – INSPIRE Arena – Seul, Coreia do Sul
11 DE NOVEMBRO
– Coliseo Medplus – Bogotá, Colômbia
Comments