top of page

Em votação da Billboard, fãs elegem o novo single de Miley Cyrus e Pharrell como a música favorita da semana

O lançamento de "Doctor (Work It Out)" contou com um videoclipe onde Miley se apresenta de forma eletrizante.

Miley Cyrus e Pharrell
Miley Cyrus e Pharrell / Créditos Larry Busacca/Getty Images for NARAS

Uma enquete da Billboard lançada na última sexta-feira elegeu o novo single de Miley Cyrus e Pharrel Williams (The Neptunes, N.E.R.D), chamada “Doctor (Work It Out)”, como a música favorita da semana.


Doctor (Work It Out)” obteve quase 59% dos votos, superando os lançamentos de Cardi B , Galantis David Guetta e outros.


O tão esperado lançamento é uma parceria antiga entre Miley e Pharrell, e foi criada há dez anos, sendo escrita para o para o álbum “Bangerz”, de 2013, mas acabou sendo cortada. Hoje a música ganha uma nova versão, reescrita e com crédito de produção de Pharrell.


Vale lembrar que a amizade e parceria entre os dois é antiga, inclusive foi o produtor quem produziu algumas faixas de Bangerz.

"Doctor (Work It Out)" contou com um videoclipe onde Miley se apresenta de forma eletrizante, com longos cabelos esvoaçantes e letra provocante:


Eu poderia ser seu médico”; “E eu poderia ser sua enfermeira”; “Acho que vejo o problema”; “Só vai piorar”; “Um medicamento da meia-noite”; “Apenas me mostre onde dói”, canta Cyrus, logo nas primeiras estrofes.


 E sobre postergar o lançamento da música, em uma entrevista à Apple Music, a cantora declara:

“Acreditamos muito no tempo e em que tudo acontece quando deveria. Perto do Grammy, Pharrell e eu estávamos conversando sobre lançar a música, e parecia que era um acaso, e houve tantos alinhamentos e tantos momentos que me fizeram saber que agora era o momento perfeito.”


E às vezes as coisas do nosso passado fazem mais sentido no nosso presente do que antes. E então essa música, eu acho que a natureza, a celebração, o sentimento, principalmente com o vídeo, a alegria, a dança, o desapego, é o que essa música realmente sempre precisou. Eu não acho que poderia ter entregado isso naquela época [em 2013] … Isso incorpora completamente meu espírito e minha essência neste exato momento.”, concluiu.


Parceria de peso


Pharrell Williams é um dos maiores músicos e produtores da indústria da música. Já acumulou  10 prêmios Grammy pela carreira e dois Billboard Music Awards, por sua parceria com Chad Hugo, o lançamento de seu silngle “Happy”, gravação de "Get Lucky", do Daft Punk, entre outro feitos.


Já Miley, que soma 17 anos de carreira e vários hits lançados, conquistou dois prêmios Grammy em 2024 nas categorias Gravação do Ano e Melhor Performance Solo de Pop, pela música "Flowers".




 

 

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page