top of page

Em podcast com Norah Jones, Dave Grohl surpreende fãs ao tocar faixas raras do Foo Fighters

A participação do líder do Foo Fighters foi gravada em abril, antes do lançamento do álbum mais recente da banda.

Dave Grohl e Norah Jones
Imagem: Reprodução.


No podcast "Norah Jones is Playing Along", Dave Grohl foi o convidado mais recente de Norah Jones. A produção do podcast incluiu uma entrevista com a cantora e uma performance conjunta com o artista. A participação do líder do Foo Fighters foi gravada em abril, antes do lançamento do álbum mais recente da banda, intitulado 'But Here We Are'.


No decorrer do programa, que teve uma duração aproximada de uma hora e meia, ambos relembraram algumas faixas raras da banda de Grohl. Um exemplo foi "Virginia Moon", que originalmente contou com a participação de Jones e foi lançada no álbum "In Your Honor" em 2005.


Do mesmo álbum, outra faixa que surpreendeu os ouvintes foi "Razor". A surpresa continuou quando Grohl e Jones apresentaram "Statues" do álbum "Echoes, Silence, Patience & Grace" (2007), que nunca havia sido tocada ao vivo.



Além das músicas do Foo Fighters, Norah Jones trouxe sua contribuição com "Flame Twin". A sessão musical terminou com ambos executando um trecho de "In Bloom" do Nirvana. Também houve espaço para outras músicas, incluindo "The Ballad of the Beaconsfield Miners" e uma versão acústica de "Everlong".


A conversa entre os dois também incluiu uma discussão aprofundada sobre teoria musical e progressões de acordes. Dave Grohl brincou que só começou a aprender a ler música quando levou sua filha para aulas de piano.


Os números musicais durante o episódio estão disponíveis nos seguintes momentos:


- "Statues" (23 minutos e 42 segundos)

- "Flame Twin" (38 minutos e 5 segundos)

- "The Ballad of the Beaconsfield Miners" (56 minutos e 35 segundos)

- "Razor" (1 hora, 2 minutos e 45 segundos)

- "Everlong" (1 hora, 16 minutos e 45 segundos)

- "Virginia Moon" (1 hora e 31 minutos)



Veja abaixo:



61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page