top of page

Elvis Costello e Allan Mayes revivem o projeto musical Rusty e anunciam novo álbum



Elvis Costello se uniu a Allan Mayes para reacender o antigo projeto musical Rusty. Juntos pretendem lançar um novo álbum chamado 'The Resurrection Of Rust'.


Elvis entrou para o Rusty em 1972 e, embora a banda tenha feito vários shows no ano seguinte, eles não chegaram a gravar nada em estúdio. Agora, Costello e Mayes se reuniram para revisitarem canções do set list de 1972.


Há gravações de duas músicas de Nick Lowe, 'Surrender To The Rhythm‘ e 'Don't Lose Your Grip On Love', bem como uma versão de 'I'm Ahead If I Can Quit While I'm' do compositor de Kentucky Jim Ford.


'The Resurrection Of Rust' estará à venda em CD nos eventos e shows presenciais de Costello. Também estará disponível em CD e digitalmente a partir de 10 de junho, um lançamento em vinil deve sair ainda este ano.


Em um comunicado, Costello disse: “Allan Mayes tem sido um músico trabalhador por mais de cinquenta anos desde que nos conhecemos. Então, quando ele me perguntou se eu queria comemorar esse aniversário me reunindo para tocar algumas músicas que conhecíamos. Eu disse, 'Absolutamente não!'


“Vamos fazer o disco que teríamos feito quando tínhamos 18 anos, se alguém nos deixasse”. E é isso que você vai ouvir em 'The Resurrection Of Rust'.

 






24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page